lob é gay
[CAMINHO DA MARCA: O K QUE MUDOU O MUNDO] V1BD
*(CENA 1//LAGO)*
No meio de lago, havia um pequeno pontinho marrão, era um barco, solitário entre o vasto rio ciano, um rio muito calmo pra tempos tão sombrios.
"Droga... É a última minhoca". Naquele barco estava uma criança, meio dentuça, ela segurava uma minhoca entre os dedos, depois de olhar o baldinho, só restava aquela.
Ele a coloca no anzol e joga na água, a vara era quase duas vezes maior que ele, ele tem que fazer um tanto de forçar pra deixar o trem em pé.
"Mamãe merece um grandão... Vem peixão, morde!". Ele diz com os olhos determinados a levar o maior peixe do lago pra casa, infelizmente os pareciam muito preguiçosos aquele dia...
"Ehh!". Ele sente um puxão no anzol, foi um coice tão forte que ele quase caí do barco, ele se reecompe e usa toda a força dos braços pra puxar, e a das pernas pra ir pra trás e não ser puxado pra frente, mas a linha acabe de rompendo e a força que ele tinha feito pra trás acaba jogando ele pra fora do lago.
"Agh... S-Soltou?". Ele diz, se apoiando na quina do barco, olhando a vara com a linha sem anzol, o menino tava completamente encharcado.
Tudo ficou mais escuro de um segundo pro outro, como se tivesse algo tampando o sol, ele estranha e olha pra cima, é um tubarão gigante, umas 10x o tamanho do barco acima dele.
"AGHHHH!". Ele grita, sua visão só alcançando a barriga do tubarão gigante, cheia de cracas, era uma visão bem assustadora.
Tudo fica preto, ele acha que já bateu as botas, até ouvir um "*ÁGUA SÓLIDA*". Ele sente uma mão em sua barriga, era rubra porém gentil.
Ele abre os olhos, era um sujeito de capa preta que vestia um kimono, não deu pra enxergar muito do rosto dele.
O sujeito rapidamente pegou ele tirando-o da beira do barco, seus pés derrapando na água com o pequeno no braço.
"Uh-Huh?" A criança pisca e eles estão a muitas metros de distância do barco, o homem está em pé sobre a água, junto ao tubarão se debatendo, sem conseguir penetra-lá, o barco está estilhaço em baixo dele.
"Eae, carinha? Cê tá bem? Foi mal pelo barco aí". Dizia o sujeito, com uma expressão calma e simpática no rosto.
"V-Você é um Kayl-".
A fala do menino é interrompida por um berro vindo lá perto da baleia.
"E você gastou 3/4 da sua mana toda em dois feitiços, de andar sobre a água, burro ". Era uma voz feminina de uma garota, em um tom bem rude, ela estava também em pé sobre a água como o homem e a baleia, só que ela não estava em pé, estava agachada, ela encosta na baleia.
"*FAÍSCA DE FÊNIX*". A baleia começa a lentamente queimar e virar cinzas.
"Huh... Anne, cê sabe que a baleia tava cheia de mana, né?". Dizia o tal Yuki, andando até lá.
"T-TAVA?".
Comentários
Postar um comentário