DIDI VS. REI KAIJU (ROTEIRO)
DIDI VS. REI KAIJU (BDV1)
(Pág. 1)
Q01 (F1C1)>
AC: Uma praia vista de cima, com alguns panos de praia e guarda sois, o oceano de canto tocando a areia de uma forma pacífica e serena. Com um caranguejo (fofo), andando pacificamente.
(Balão de Narração): "Ei, Sr. Cirigueijo..."
Q02 (F2C1)>
AC: Algo atinge a areia da praia com muito impacto, como um meteoro, jogando areia pra cima e fazendo um grande estrondo.
Sfx: "BOOM!"
Q03 (F3C1)>
AC: Mesmo ângulo do último quadro. Muita fumaça aparece ao redor, o impacto foi muito grande, mas ainda assim, dá pra ver um perna saindo de foda aquela fumaça. O impacto tinha feito uma pequena cratera no chão.
(Balão de Narração): "Eu não uso calça quadrada não, cara."
Sfx: "Tschhhh."
Q04 (F3C2)>
AC: A câmera se aproxima pra mostrar o rosto de uma criatura demoníaca, vermelha e com chifres, ela era esse tal de "meteoro" que tinha atingindo a praia, e estava com um caranguejo agarrado em seu beiço. Ele estava com uma expressão cansada e de raiva com frustração, mas não estava gravemente ferido.
(Pág. 2)
Q01 (F1C1)>
AC: Foco no rosto dele, Didi serra os olhos, algo estava fazendo sombra em cima dele e o deixando totalmente sem sol, o caranguejo ainda agarrado no beiço dele.
Q02 (F1C2)>
AC: Ele fica com a mesma expressão do quadro anterior e tira o caranguejo do beiço dele com as mãos.
Q03 (F1C3)>
AC: A expressão dele muda de confusão pra uma serenidade meio boba, como se ele tivesse compreendido a situação perfeitamente agora.
Didi: "Tenho que admitir..."
Q04 (F1C4)>
AC: Quadro gigante dando ênfase no Rei Kaiju, um monstro ala Godzilla, gigantesco, que estava agora na frente de Didi que estava deitado, foco na diferença colossal de tamanho entre eles dois. Didi com as mãos na barriga segurando o caranguejo.
Didi: "Você até que é um pouco-"
(Balão de Narração): "O REI KAIJU."
(Pág. 3)
Q01 (F1C1)>
AC: O monstro prepara pra bater sua calda ferozmente no chão, se virando pra que ela acerte ele. Ângulo de cima, pra dá ênfase no tamanho dele.
Q02 (F1C2)>
Ac: Enquadramento no rosto do monstro, ele parece com um réptil cruel, com uma cicatriz grande no rosto. Ele sorri de forma arrogante e presunçosa.
Rei Kaiju: "Gwehehehehe..."
Q03 (F2C1)>
AC: Ângulo dando ênfase na calda dele, que batia no chão, levantando muita poeira pra cima e jogando os guarda sois pro alto, também os quebrando.
Q04 (F3C1)>
AC: Foco nos olhos do Kaiju, arregalados, a expresso de choque substituí a sua de superioridade vista anteriormente.
Rei Kaiju: "N-Nani...?!"
Q05 (F3C¹/²)>
AC: Cintura pra baixo do Didi, ele parecia estar agachado em algo com uma superfície negra.
Didi: "Um pouco fortinho..."
Q06 (F3C²/²)>
AC: No sorriso grande do Didi, e suas presas pontudas.
(Pág. 4)
Q01 (F1&2)>
AC: Didi agaixado no nariz do Godzilla, apoiando uma mão no queixo, e com a outra segurando o caranguejo, ainda sorrindo. A expressão do largato é de puro espanto, como se não acreditasse que aquilo está mesmo acontecendo.
Q02 (F1C2)>
AC: Enquadrando o rosto do Didi sorrindo, um sorriso mais de escárnio, cassoando da cara do bicho.
Didi: "Pra uma largatixinha."
(Balão de Narração): "O "REI" DEMÔNIO: DIDI."
Q03 (F2C2)>
AC: O kaiju abre a boca, mostrando seus dentes grandes e irregulares.
Didi: "Hmph?"
Q04 (F3C1)>
AC: Didi, olhando pra baixo, começa a perder o equilíbrio com o agito que o Rei Kaiju fez quando abriu a boca, o interior d
a boca dele começa a sair raios de luz.
Didi: "Eita, eita, eita-"
Q05 (F3C2)>
AC: É mostrado o
Comentários
Postar um comentário